segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COMO TIRAR A COR VERMELHO DO CABELO ???

Cansou dos cabelos vermelhos ???
Calma existe uma solução, e o melhor: sem descolorir.
Eu usei por oito anos os cabelos vermelhos. Em dezembro de 2009 foi a última em que tinji meus cabelos de vermelho. Eu não estava totalmente decidida, ainda mais pelas respostas que eu obtive durante a fase de 'decidi ficar morena'. As respsotas eram as mesmas:
- Você não vai conseguir meu bem, só na tesoura (deixar crescer e ir cortando).
ou
- É impossível tirar esse vermelho, seu cabelo perdeu até a própria origem dele.
ou
-Podemos fazer umas mechas pretas aos poucos, mas mesmo assim o vermelha permanecerá e voltará.

Com essas respostas fui odiando meu cabelo até que decidi ligar para um profissional de verdade, onde ele me garantiu tirar a cor vermelha (Rosso da Alfaparf) sem descolorir.
Ok, aceitei e desafia e fui.
Incrível em apenas duas horas fiquei morena, sem danificar meu cabelo e sem reflexos vermelhos, somente no sol um tom meio coca-cola, nada bizarro.
Qual foi o precedimento ?
Ele fz uma pré coloração matizante o vermelho somente com a tinta sem oxigenada e sem revelador, utilizante angua de torneira mesmo e depois de 45 minutos sem enxaguar meus cabelos ele aplicou a cor castanho claro acinzetado com o caastanho natural (usando o kit para coloração).
Pronto!
Tá aí minha experiência. Portanto de você tem como objetivo se livrar dos cabelos vermelhos e quiser entrar o próximo ano livre dessa cor, é possível sim.
No próximo post vou contar como está meu cabelo hoje após seis meses sem o vermelho.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário